Cansei do cabelo vermelho!!

Oioi gente!Então, como muitos já sabem a cor vermelha é a pior de todas pra tirar do cabelo, maaaaaaas tem como SIM *-*

“Mas agride muito o cabelo” Sim agride mas nada que uma hidratação básica não resolva.
Eu estava com o cabelo assim:

CIMG0881Então ai eu cansei e resolvi ficar loira de novo (tá tá foi por causa de uma entrevista.)
E lá fui eu na maratona pra tirar o cabelo vermelho
primeiro fiz uma hidratação, depois comprei tinta louro claríssimo 12,0 e passei

O resultado foi:

CIMG0052Um Loiro Alaranjado \o/ tá que durou uma semana (lavando o cabelo todos os dias)
Ok, admito que o cabelo ficou um pouco mais estragado do que aparenta, mas fiz hidratação depois disso duas vezes na mesma semana e resolveu.

Coisas que vale lembrar: Dependendo do seu tipo do cabelo vale mais a pena fazer isso do que fazer decapagem, até por que a decapagem agride muito mais o cabelo. Depois da descoloração favor hidratar e cuidar do cabelo se não ele realmente vai ficar uma palha.

 

Anúncios

Cabelo Verde Como fazer?

Tags

, , , , , , , ,

Image

(Foto de http://www.fotolog.com.br/lindsaywoods/89586382/ )

Oioi genteee!! Desculpem ter demorado pra postar novamente, é que as coisas andam complicadas… Prometo postar mais xD

Bom galera, tem três jeitos de se fazer o cabelo verde.

– Anilina
-Azul de Mitileno (é eu sei.)
-Tinta verde

Continuar lendo

Arco-íris

Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oioi Gente!
Então Hoje vim pra falar sobre cabelos arco-íris!!
Muita gente me para na rua perguntando com eu fiz tal cor, se estraga e tudo mais.
Vou esclarecer nesse post!

Então Tem vários modos de se fazer o cabelo colorido.
Desde a utilização de Remédios como Violeta Genciana e Azul de Metileno para fazer obviamente o Roxo e o Azul.
Mas tem gente que fala que vai estragar e tudo mais.
Se você pensar bem para usar o azul de metileno e a violeta genciana elas tem que ser misturadas no creme para hidratação branco então ao mesmo tempo que você vai estar pintando seu cabelo você vai estar hidratando ele ;D

Mas também tem as outras tintas como a Keraton Hard Collor, Candy Collor, Jeans Collor, Exotic, Special Effects. Você pode comprar essas tintas ou pela internet (eu gosto desse site) http://store.candycolor.com.br/  Ou então para quem mora em São Paulo na Ikesaki em Santo Amaro ou na Liberdade tem algumas como a Keraton e a Jeans Collor. Talvez as outras tenham na Galeria do Rock, mas não é certeza.

Continuar lendo

Cabelo Azul utilizando Azul de Mitileno

Tags

, , , , , , , ,

Photo by Ana Paula Ammon

Oioi gente!!

Então, eu sei que ando meio sumida mas é que achei um trampo ai tava meio dificil entrar aqui ):
Mas hoje vim pra falar de cabelos azuis!
Dessa vez eu pintei com Azul de Mitileno (Sim, é um remédio assim como o Violeta Genciana)
Você pode achar ele em algumas farmácias, é bem mais difícil do que a VG.
Então para fazer isso eu descolori algumas mechas com a tinta da L’Oreal 9.5 (por que ela não estraga o cabelo e pode ser qualquer outra tinta loira claríssima, não precisa ser necessariamente da L’Oreal, pode ser Maxton, etc.)

Continuar lendo

Cabelo Rosa com Hard Color

Tags

, , , , , , , , , , ,

Oioi gente!!
Essa cor eu fiz com a tinta Insane Pink da Hard Color (Keraton)

Image

Bom, eu particularmente não usei pó descolorante nem água oxigenada…
Ultilizei tinta da L’Oreal 9.5 Loiro Claríssimo. Que fica um tom BEM claro, logo em seguida eu sequei meu cabelo e passei a tinta rosa, não esperei 15 a 20 minutos como manda no manual, eu esperei de 30 a 45 minutos, como se fosse uma tinta normal e não uma tinta fantasia.
Mesmo por que essas tintas não estragam o cabelo, o que todos dizem que estraga, na verdade é o descolorante.

Eu juro pra vocês que nessa foto não tem photoshop nenhum, como dá pra reparar as pontas do meu cabelo não estão tão estragadas quanto deveriam pelo fato de ter que descolorir o cabelo depois passar a tinta fantasia.
Isso se deve ao fato de eu ter usado uma tinta loira para descolorir e não água oxigenada.
Para as pessoas que tem cabelo preto, eu aconcelharia usar a tinta 10.0 que vai ficar do tom que o meu cabelo ficou (muito claro, quase branco.) que a tinta pega melhor nesse tom. Ao contrário do que vem escrito na caixa que tem que ser em tom amarelo-palha, com esse tom o máximo que você vai conseguir vai ser um vermelho no seu cabelo, e não rosa (:
Bom qualquer duvida comentem perguntando que eu vou responder xD

Beijos

Eu quero cabelo roxo!

Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oioi gente!!
É, primeiro post…
Bom, vamos falar de cabelo colorido, hoje de cabelos roxos, não é muito dificil deixar o cabelo roxo, mas é complicadinho mante-lo roxo…
Eu fiz ele uma vez só e ainda foi mesclado com rosa…

Meu cabelo roxo e rosa.

Bom galera, não é difícil fazer ele roxo…

Você vai precisar de
-Pó descolorante e água óxigenada vol.30
-OU tinta loira número 9.0 (:
-Violeta Genciana(um tubo) ou Anelina para Madeira (um tubo também, ou a quantidade que você quiser.)
-Um pote de creme para hidratação branco (Tem de ser branco se não ele não vai funcionar, se for amarelo vai ficar verde, e assim vai seguindo as regras da combinação de cores xD .)
-Ou um pote de água [sim, também dá pra pintar o cabelo com água misturada com a violeta genciana, já a anelina eu não sei.]
-Misturar a Violeta Genciana no Creme de hidratação, pode ser no pote mesmo, depende da quantidade que você quer ultilizar no seu cabelo, seria um pote para um vidro de VG, mas ai depende do tom que você quer deixar ele.
-Com a Anilina você faz o mesmo esquema, mistura ele no creme, até dar o tom que você quer.
Continuar lendo