Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oioi Gente!
Então Hoje vim pra falar sobre cabelos arco-íris!!
Muita gente me para na rua perguntando com eu fiz tal cor, se estraga e tudo mais.
Vou esclarecer nesse post!

Então Tem vários modos de se fazer o cabelo colorido.
Desde a utilização de Remédios como Violeta Genciana e Azul de Metileno para fazer obviamente o Roxo e o Azul.
Mas tem gente que fala que vai estragar e tudo mais.
Se você pensar bem para usar o azul de metileno e a violeta genciana elas tem que ser misturadas no creme para hidratação branco então ao mesmo tempo que você vai estar pintando seu cabelo você vai estar hidratando ele ;D

Mas também tem as outras tintas como a Keraton Hard Collor, Candy Collor, Jeans Collor, Exotic, Special Effects. Você pode comprar essas tintas ou pela internet (eu gosto desse site) http://store.candycolor.com.br/  Ou então para quem mora em São Paulo na Ikesaki em Santo Amaro ou na Liberdade tem algumas como a Keraton e a Jeans Collor. Talvez as outras tenham na Galeria do Rock, mas não é certeza.

Enfim… Vou explicar como faz o cabelo arco-íris (:

  • Tintas Coloridas de qualquer marca que você quiser.
  • Água Oxigenada Vol.30 e Pó descolorante
  • OU Tinta Loira Vol.10.0
  • Pote para o Descolorante e para as tintas.
  • Se você for pintar com VG ou AM vai precisar de luvas de plástico um pouco mais grossas por causa da sujeira que elas fazem, pote de creme de hidratar branco e papel alumínio para poder fazer efeito.

Modo de fazer:

  • Descolorir o cabelo inteiro (se você quiser ele inteiro se não apenas mechas), esperar por volta de 30 a 40 minutos independente se está usando Oxigenada ou Tinta. Depois Lave-o bem.
  • Espere Secar ou Seque com Secador.
  • Depois que estiver bem seco aplique a primeira cor na mecha desejada, espere por volta de 30 minutos e lave a mecha.
  • Assim por diante, mecha por mecha.

OU você também pode envolver a mecha em alumínio, e continuar a pintar, envolvendo todas elas em alumínio, assim uma não mancha a outra.

Se você for pintar com VG (Violeta Genciana) ou AM (Azul de Mitileno) é o mesmo esquema só que esses dois TEM que ser envolvidos no alumínio depois de que você passou, mesmo por que eles mancham o resto do cabelo muito fácil.

Anúncios